21 de Julho de 2018 |
Última atualização :
Comentamos
William Waack em entrevista a Revista Raça
12/05/2017
Coordenação de Políticas para negros em SP busca parcerias com a Seppir
Da Redação

S. Paulo - A coordenadora de Políticas para as Populações Negra e Indígena do Estado de S. Paulo, professora Elisa Lucas Rodrigues, recebe nesta sexta-feira  (12/05) no auditório da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, no Páteo do Colégio, o secretário Nacional da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo. O encontro acontece a partir das 10h.

A visita é a primeira que acontece depois que Araújo assumiu a Seppir, rebaixada no Governo do presidente Michel Temer a uma secretaria vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos, dirigido pela desembargadora Luislinda Valois. A seppir, contudo, começou a perder prestígio já no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, quando perdeu o status de ministério.

Segundo Elisa, a visita do secretário nacional, permitirá a continuidade do diálogo que já vem se dando entre a Coordenadoria de Políticas para as Populações Negra e Indígena, vinculada ao Governo de S. Paulo, e a Seppir. "Estamos abertos a firmar parcerias, visando atender as demandas da população negra de S. Paulo", afirmou.

 

 

 

 

 

An

 

 


Artigos Relacionados
Tribunal de Justiça de SP absolve acusados no caso Januário
Fernandinho vira alvo de racistas pela derrota para Bélgica
Presidente da UGT abre Oficina de Formação com perspectiva de gênero e raça
Novo governador de SP cancela campanha contra o racismo
Twitter
Facebook
Todos os Direitos Reservados