28 de Outubro de 2020 |
Última atualização :
Comentamos
Ativista negra se declara inocente e acusa justiça seletiva
Mais vistos
12/05/2017
Coordenação de Políticas para negros em SP busca parcerias com a Seppir
Da Redação

S. Paulo - A coordenadora de Políticas para as Populações Negra e Indígena do Estado de S. Paulo, professora Elisa Lucas Rodrigues, recebe nesta sexta-feira  (12/05) no auditório da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, no Páteo do Colégio, o secretário Nacional da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo. O encontro acontece a partir das 10h.

A visita é a primeira que acontece depois que Araújo assumiu a Seppir, rebaixada no Governo do presidente Michel Temer a uma secretaria vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos, dirigido pela desembargadora Luislinda Valois. A seppir, contudo, começou a perder prestígio já no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, quando perdeu o status de ministério.

Segundo Elisa, a visita do secretário nacional, permitirá a continuidade do diálogo que já vem se dando entre a Coordenadoria de Políticas para as Populações Negra e Indígena, vinculada ao Governo de S. Paulo, e a Seppir. "Estamos abertos a firmar parcerias, visando atender as demandas da população negra de S. Paulo", afirmou.

 

 

 

 

 

An

 

 


Artigos Relacionados
Homicídios de pessoas negras cresceu 11,5% em 10 anos
Matulas da Nêga: comida com consciência na pandemia
UniSantos poderá expulsar aluno acusado de racista
América em chamas
Twitter
Facebook
Todos os Direitos Reservados