Notícias

Mais recentes

Prisão preventiva, já! para torturadores que mataram Genivaldo

Proposta uma campanha nacional pela prisão preventiva dos torturadores da Polícia Rodoviária Federal que mataram Genivaldo de Jesus Santos, na cidade de Umbaúba, em Sergipe. Ouvidorias de Polícia de 6 Estados, por iniciativa do Ouvidor paulista, Eliseu Soares Lopes pedem ao MPF que conduz o inquérito a decretação da prisão dos assassinos fardados.

Editorial

Mais recentes

JUSTIÇA PARA GENIVALDO!

O fato dos torturadores que mataram Genivaldo de Jesus Santos, numa câmara de gás improvisada em Umbaúba, Sergipe, devem provocar a repulsa de quem ainda não perdeu a capacidade de se indignar. Prisão preventiva, já! para os assassinos. Fim do sigilo no inquérito!

Colunistas

Mais recentes

As leis também existem para Nelson Piquet

Para o ativista e mestrando em Direitos Humanos e Cidadania pela UnB, pós-graduado em Direito Público e graduado em Letras, Marconi Barum, a fala do ex-piloto bolsonarista Nelson Piquet abertamente racista ao se referir a Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 como "o neguinho" tem potencial para produzir uma onda de impunidade frente ao que ele considera o conteúdo histórico mais podre do Brasil: o racismo.

Manifesto quer preservação do Quilombo Saracura, em pleno Bixiga, centro de SP

Obras da linha 06 (Laranja) do Metrô descobrem vestígios do antigo Quilombo Saracura, no Bixiga, em pleno centro de S. Paulo. Movimento Saracura Vai-Vai fará manifestação no próximo dia 02 de julho, às 10h, em frente ao local, para defender a preservação do sítio arqueológico considerado de alta relevância e a construção de memorial.

consulte Mais informação
Carregando

Vídeos Recentes

Carregando...

Publicidade