S. Bernardo – A ONG ABC SEM RACISMO iniciará dia 1º de setembro, o Curso Pré-Vestibular para concluintes e ou egressos do ensino médio que pretendam aumentar suas chances de passar no Vestibular. O Curso terá caráter de reforço e as inscrições prosseguem até o dia 30 de agosto, quando está marcada reunião com os inscritos para a definição dos horários e matérias a serem priorizadas.
A ONG também está recebendo inscrições de voluntários que pretendam lecionar no Cursinho. Segundo o presidente da entidade, Dojival Vieira, o Curso Pré-Vestibular será um piloto para o Projeto que a entidade pretende implantar de caráter permanente. No caso das pessoas interessadas em lecionar devem fazer contato com a entidade indicando a disponibilidade de dias, a matéria de preferência e uma breve exposição sobre a metodologia a ser aplicada.
O Projeto do Curso Pré-Vestibular está sendo encaminhado a instituições públicas e privadas interessadas em parceria.
As inscrições, tanto para os interessados em fazer o Curso, quanto quem pretende lecionar podem ser feitas pelos telefones (011) 3726-1574, com Dolores, e (011) 81374530, Ângela e (011) 95941101com Camata.
Todos os inscritos devem confirmar a inscrição numa reunião marcada para o dia 30/08 às 20h, na sede da ONG, à Rua Giacinto Tognato, 429, Vila Baeta Neves, S. Bernardo.

Da Redacao