S. Paulo – A assinatura no Abaixo-Assinado que pede ao Congresso Nacional que vote o Estatuto da Igualdade pode ser feita on line. Daniela Zeidan, da Coordenação do Movimento Brasil Afirmativo e responsável pela inclusão da lista numa petition on line (petição on line), o que permite a qualquer pessoa aderir à mobilização popular para pressionar deputados e senadores a votarem o Estatuto da Igualdade também pela Internet.
As assinaturas estão sendo recolhidas por via impressa. As lideranças interessadas em participar do movimento para as 100 mil assinaturas que os organizadores pretendem recolher até julho, devem reproduzir o modelo e incluir o nome de sua entidade em todo o Estado.
O Movimento está se ampliando para cidades do interior de S. Paulo e da região metropolitana como Itapecerica e Suzano. Cidades como Catanduva, Botucatu, Bauru, Limeira e São José do Rio Preto já aderiram ao Movimento e o Abaixo-Assinado está sendo passado por lideranças negras e anti-racistas que também estarão em Brasília para a entrega ao presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia e ao senador Renan Calheiros, presidente do Senado Federal.
Assine o Abaixo-Assinado do Movimento Brasil Afirmativo pela aprovação do Estatuto
http://www.PetitionOnline.com/afirmati/petition.html

Da Redacao