Há ainda muito jogo pela frente… Falando nisso cadê o Bin Laden, heim? Sumiu!
Estou preocupado, será que não aconteceu algo de ruim para com ele? Sabe como é, coisa boa nunca acontece todo dia. Pelo menos não para a maioria: o Povo. O será que ele está no Complexo do Alemão? Alá, eu espero que esteja tudo Bin com ele. Ah! Se ele tivesse lá não ocorreria o que ouve no Morro de Cruzeiro. Ele é Macho, não sai correndo assim.
Eu tenho um DVD sobre a Ocupação do Haiti, e das incursões de “paz”, promovida pela ONU, em 2004, 2005 e 2006. Confesso, estou preocupado. Mas o Bin não gosta de futebol. Já avisou: “não vou à Copa de 2014″. E ele é radical”.Isso é problema seus “, obviamente, se referindo aos Estados Unidos.
Entretanto, o campeonato brasileiro está uma droga, no mau sentido. Imagine só, e eu ainda sou corintiano. Já estávamos com a taça na mão… E empatamos o antepenúltimo jogo. Isso que eu chamo de “urucubaca branca”, dá tudo errado. Pô! Por isso eu preferi acompanhar o campeonato mundial de safadeza.
Ah! O Brasil está em primeiro lugar. Como sempre… Quando há safadeza no meio. Eta paísinho danado pra gostar de safadeza. Precisava mesmo de um campeonato.
No entanto tudo continua na mesma, a cadeia lotada de pobre e corrupção lotada de ricos. Será que não muda nunca? Só pra sair da rotina?
Mas o Coringão não podia dar uma dessa. Deu maior mole, e o pior: o nosso poder criativo de forjar esperanças. Mas, o ano que vem tem outro. Será que eu vou aguentar? Já estou com 62… A caminho de 63. Ah! Curingão! Você parece uma mulher que tive. Cada vez que eu a dizia que ela não vai dar essa.
O Rio de Janeiro continua lindo… Mas, em matéria de “bandido” ele está muito mau. Mas que bando de bunda-mole! Correndo um atrás do outro. Pô! Pegou mal. Pagou maior sapo! Será que o Romário aprendeu ser marrento com eles? O Baixinho é gente boa. Mas eles perderam a aula sobre Lamarca e Marighela. Ah! Eles eram paulistas!
Bom! Bangu 0 X Polícia 1… Vejamos os próximos jogos. As regras foram mudadas.
São Paulo, 30 de novembro de 2010.
PELO CESSAR IMEDIATO DO GENOCÍDIO DO NEGRO NO BRASIL!
PELO MEMORIAL DA ESCRAVIDÃO NEGRA NAS AMÉRICAS!

Neninho de Obalúwáiyé