S. Paulo – A Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar do Estado de S. Paulo promove nesta quarta-feira (10/12), a partir das 9h, na Fundação Getúlio Vargas (Rua Itapeva, 747, próximo ao metrô Trianon, na Avenida Paulista), mais um encontro do Ciclo de Debates Institucional “Direitos Humanos e a Polícia do Futuro”.

No encontro desta quarta-feira, o tema escolhido será “Conciliando interesses contrapostos: o papel da polícia na proteção aos direitos civis e a observância irrestrita da lei”. Entre os debatedores convidados estão o líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos (foto da capa) e o advogado e jornalista, Dojival Vieira, editor de Afropress.

Segundo o coronel Glauco Silva de Carvalho (foto), do Comando de Policiamento da Capital, o encontro tem como objetivo “proporcionar uma nova oportunidade de parceria entre a população e a Polícia Militar, criando assim condições para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, em médio e longo prazos”.

 

 

Da Redacao