S. Paulo – Mac Maharaj, companheiro de Nelson Mandela e um dos fundadores do Movimento Anti-Apartheid na África do Sul, estará em S. Paulo, na próxima quarta-feira, 28/03, para uma palestra no SESC Pinheiros. Ele vai contar a sua história e a luta para derrotar um dos mais perversos sistemas racistas já inventados pela mente humana, e falar de temas como democracia, liberdade, igualdade, racismo e alteridade.
O encontro é aberto ao público, porém, a organização criou uma Central de Atendimento para o agendamento de grupos, que atende no telefone (011) 3095-9400. Os convites podem ser retirados diretamente no SESC, em qualquer de uma de suas unidades a partir desta sexta-feira, 23/03. Os interessados também podem falar com Eric no telefone (011) 9695-8790.
Maharaj é autor do livro “Mandela: Retrato autorizado”, em que conta a história do líder negro sul-africano, que passou 26 anos encarcerado pelo regime do apartheid até ser libertado, tornar-se o primeiro presidente do país e prêmio Nobel da Paz.

Da Redacao