S. Paulo – Militantes e ativistas dos Conselhos do Negro de S. Paulo se reúnem neste sábado, dia 23/07, para o Curso de Capacitação sobre a Questão Racial, promovido pelo Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de S.Paulo.
Durante o encontro, marcado para o Hotel Sheraton, centro, também será discutida a participação na Marcha Zumbi + 10, que pretende reunir, em novembro, 100 mil negros em frente ao Palácio do Planalto para a entrega de uma pauta de reivindicações ao Governo Federal.
O principal expositor do Encontro será o ativista do Movimento Negro Edson Cardoso, editor do Jornal Irohin e um dos organizadores da Marcha Zumbi + 10. Segundo a presidente do Conselho Elisa Lucas Rodrigues, a reunião será um importante espaço para a discussão de como se dará a participação dos militantes e ativistas de S. Paulo, na Marcha.
Quem estiver interessado em participar deve confirmar a presença até esta terça-feira, 19/07, pelos telefones (011) 3331-2946/ (011) 223-8477 ou pelo e-mail [email protected]

Da Redacao