Florianópolis/SC – A Eletrosul – Centrais Elétrica lançou Edital de Concurso Público -, reservando 20% de cotas para negros, tornando-se a primeira empresa do setor elétrico a aderir a política de ações afirmativas no país.
Ao todo serão 43 vagas de nível superior e médio, além da composição de um quadro reseva de pessoal. As inscrições poderão ser feitas de 12 a 24 de abril também via Internet, nas agências do Correio ou em postos de inscrição localizados nas unidades da Eletrosul.
A taxa de inscrição varia de R$ 17,52 a R$ 46,44, dependendo do cargo pretendido. As provas de conhecimentos teóricos serão realizadas no dia 21 de maio nas cidades de Florianpópolis, Chapecó (Santa Catarina), Porto Alegre e Santo Ângelo (RS), Curitiba e Guarapuava (Paraná) e Campo Grande (MS).
O concurso está sendo organizado pela Fundação Conesul de Desenvolvimento, de Porto Alegre. O edital estará disponível no site da Fundação (www.conesul.org.) e no site da Eletrosul (www.eletrosul.gov.br) a partir desta quarta.
COMENTE ESTA NOTÍCIA
Voltar

Da Redacao