*****
OUVIR e ACEITAR
As eleições deste ano são completamente atípicas no que diz respeito a melhor forma do candidato atingir o eleitor com sua mensagem, devido às proibições emanadas do TSE, mas a maioria dos candidatos, talvez por má assessoria ou por se entender o rei ou rainha da cocada preta e de voto negro, não está levando as experiências e inovações propostas por colaboradores e ou marqueteiros negros, que existem sim senhores, visando colaborar para que sua mensagem política chegue de forma clara e segura ao dono do voto, que é o eleitor. A realidade está nos mostrando diariamente que alguns candidatos (as) negros (as) julgando-se extremamente competente (s) e por não aceitarem a realidade de que são jejunos (as) no que diz respeito aos Dispositivos, Atos e Resoluções baixadas pela Justiça Eleitoral, como obrigatoriedade de CNPJ do candidato, Site específico do mesmo, Propaganda Eleitoral, Arrecadação de Recursos, Prestações de Contas, etc, estão com suas campanhas emperradas e que dificilmente atingirão seu objetivo que é a conquista do voto e a eleição para o cargo a que se dispuseram a concorrer nas eleições de 1o de outubro. Sem humildade necessária para aceitar as colaborações espontâneas que chegam ao seu conhecimento, sem Infantaria e muita disposição para o trabalho de garimpo do voto, além da audição necessária das propostas de colaboração, dificilmente qualquer candidato (a) chegará lá. Vale o lembrete que para a correção das deficiências e rumos de cada campanha eleitoral, faltam apenas 45 dias. Depois não adiantará chorar o leite derramado ou o voto perdido, mesmo porque a maioria dos partidos políticos está orientando mal ou não está orientando qualquer candidato proporcional.
*****
DROPS
Confirmando o que aqui foi noticiado, alguns parlamentares desistiram oficialmente de disputar a reeleição no pleito de 1o. de outubro, por absoluta falta de $angue para sustentar as respectivas campanhas.
*****
A comunidade negra paulista irá se firmar como o ponto de apoio eleitoral para que Orestes Quércia vá para o 2o turno nas próximas eleições e volte a ocupar a cadeira no 1 do Palácio dos Bandeirantes, pois assim entende a maioria dos militantes políticos negros de vários partidos, que democraticamente estiveram em reunião na sede do PMDB paulista, convocada por Eduardo Joaquim de Oliveira.
*****
A presença da senadora e candidata a Presidência da República pelo PSOL, Heloisa Helena, como a primeira a mostrar sua imagem no Programa Eleitoral Obrigatório e Gratuito, dará o norte de como será a campanha eleitoral na telinha, pois como a candidata já está em 2o lugar nas pesquisas de intenção de voto no Rio de Janeiro, todos os políticos estarão de olho nas suas manifestações e que deverão leva-la a disputar um segundo turno com Luis Inácio.
*****
Candidato a Deputado Estadual, Adalberto Camargo, foi o primeiro negro que disputa o pleito eleitoral deste ano a apresentar um site eleitoral, nos termos da lei, com as propostas que defenderá no Palácio 9 de Julho, sede do Poder Legislativo paulista, que estão lá: acesse www.adalbertocamargo11114.can.br .
*****
“Criança Esperança é Danyelle Christine Nogueira Lucio, que chega brilhantemente aos seus 15 anos de idade, com a proteção de Deus”.
*****
PARTICIPANTE
Na condição de militante petista e dos movimentos de combate ao racismo e a todas as formas de discriminação, a ministra Matilde Ribeiro, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR, participou de um debate no Rio de Janeiro, como militantes partidários e de movimentos negros, sobre a campanha eleitoral do Presidente Lula, agendado pela ex
senadora, ex-governadora e coordenadora regional do PT no embate eleitoral deste ano, Benedita da Silva e pela Secretaria Estadual de Combate ao Racismo.
*****
RESPEITO E DIGNIDADE
A maneira indigna e desrespeitosa como vem se portando alguns alienados militantes políticos, infelizmente integrantes de pretensos movimentos negros ou paus mandados de partidos políticos que através de vaias, apupos, ameaças de morte, agressões físicas e outras baixarias perpetradas publicamente contra a figura do ex-prefeito paulistano Celso Roberto Pitta do Nascimento, a quem nada devo pessoal ou publicamente, por quem não morro de amores e do qual não sou correligionário, MERECE o meu repúdio e de todas as pessoas de bom senso, que tem em mente que essa campanha eleitoral deve ser o fórum de um grande debate de idéias e apresentação de projetos e propostas, visando buscar soluções para os assuntos em pauta que dizem respeito a problemática da raça negra. O foro adequado para se manifestar sobre a boa, má ou péssima administração do ex-alcaide paulistano é outro, que não foi utilizado na época devida, pelos hoje defensores da moral e decência administrativa, cujos atos desrespeitosos estão dentro de um esquema adredemente preparado e fazem parte de um circuito vicioso que só desgasta publicamente a comunidade negra, por falta de objetivos e propostas sérias visando solucionar os problemas da nossa raça. Devemos ter o respeito por qualquer candidato, pois sua legenda é o que menos conta, de esquerda, direito ou centro, se é que isto ainda existe.
*****
FIQUE ESPERTO (A)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), alerta os eleitores que NÃO envia qualquer tipo de e.mail para os mesmos e muito menos solicitando correção de dados de seu cadastro eleitoral, principalmente relacionados com CPFs. Não perca seu tempo com este tipo de mensagem que deve ser direcionada para a LIXEIRA, pois visa além de tumultuar o processo eleitoral, clonar dados para atitudes criminosas.
*****
“MILITANTE POLÍTICO, SIM. LACAIO DE POLÍTICO, JAMAIS”.
*****

Antonio Lúcio