S. Paulo – A Faculdade Zumbi dos Palmares promoverá programação especial neste sábado – 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra – com entrada franca para alunos e convidados. As atividades terão início às 10h, na sede da Faculdade, no Clube Tietê, na Zona Leste de S. Paulo.
Os visitantes poderão acompanhar shows culturais, apresentação de Capoeira; atendimento Jurídico prestado pelos alunos do curso de Direito; caminhada cultural, com os alunos do curso de Tecnologia em Transportes Terrestre; contação de História e Brinquedoteca, realizada pelos alunos de Pedagogia; feira de empreendedorismo administrada pelos alunos do curso de Administração; apresentação de Música Afro dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda;
Também haverá atendimento ao público e orientação medicamentosa pelos alunos do curso técnico de Enfermagem do Colégio da Cidadania Zumbi dos Palmares em parceria com o HCor , além de Karaokê.
Na programação, segundo o reitor José Vicente, (foto) está prevista encontro de ex-alunos, Desenho Artístico e Hip Hop e Gastronomia. Nos intervalos haverá ainda intervenções culturais com o grupo de Samba Rock, Negros Dançar, o grupo de percussão Batuca Zumbi e o Coral Zumbi dos Palmares.

Da Redacao