S. Paulo – Para comemorar os dezessete anos da Revista Raça, a maior e mais antiga publicação direcionada ao público afrodescendente, a Revista Raça em parceria com a FNAC esta lançando o projeto “Encontros com a Raça”. O projeto que tem como objetivo promover encontros com grandes personalidades públicas, formadoras de opinião e que tenham prestado ou venham prestando uma contribuição relevante para a formação ética, social e cultural no Brasil e no mundo.

Neste universo, serão convidadas personalidades do mundo artístico, econômico, cultural e político para discutir os grandes temas da atualidade, como democracia, desigualdades, desenvolvimento, globalização, economia, música, artes, enfim, temas dominados pelo entrevistado e que façam parte da agenda pública do país.

O primeiro encontro será com Leci Bradão, cantora, compositora e atualmente única deputada estadual negra na Assembleia Legislativa, presidente da comissão de cultura da Assembleia. O tema escolhido pela equipe da Revista é a presença da mulher na política e os desafios do novo milênio na FNAC Paulista (Av. Paulista, 901) nesta quarta-feira (21/08) às 19h.

Da Redação