S. Paulo – A Escola Paulista da Magistratura e a Faculdade Zumbi dos Palmares realizam nesta segunda-feira, 13 de maio, quando se completam os 125 anos da Abolição da escravidão no Brasil, o debate “Igualdade Racial e Democracia no Bicentenário da Independência”.

O debate reunirá o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, a ministra Luiza Bairros, da SEPPIR, e o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, e terá mediação do advogado e professor da Faculdade Zumbi dos Palmares e ex-Secretário de Justiça de S. Paulo, Hédio Silva Jr. (foto). O tema a ser tratado será "Um desafio para a consolidação da democracia".

A abertura do programa será feita pelo diretor da Escola da Magistratura, desembargador, Armando Sérgio Prado de Toledo e pelo reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente.

O debate será aberto às 9h30 e acontece no auditório do 2º andar da Rua Consolação, 1483 – Cerqueira César. Haverão 120 vagas presenciais e 500 à distância e o custo será de R$ 20,00 para os interessados.

 

Da Redação