S. Paulo – A Banda Poesia Samba Soul é a principal atração da Galeria Olido (Avenida São João, 473) no projeto Quinta do Samba Rock. Nos dias 03,10,17,24 e 31 de outubro de 2013, o grupo toca clássicos do estilo, como Zambar Bem (Marku Ribas),  Paz e Arroz, Balança a Pema e Mais que Nada (Jorge Ben Jor), além músicas que se eternizaram nas pistas paulistanas como Meu Guarda Chuva, Palladium e Na Galha do Cajueiro.

O PSS também bota o público para dançar com músicas próprias: Moleque do Cabelo Black, Mulher Universal, Ela só quer Dançar, entre outras. Com Entrada Franca, o projeto lota as quintas da região central de São Paulo e é um dos pontos mais tradicionais do Samba Rock na cidade.

 Quem é Poesia Samba Soul

Liderada por seu fundador, o multi-instrumentista e produtor musical Cláudio Miranda, a banda teve inicio em 1988 na periferia, no extremo sul da cidade, traz a mistura do groove, soul e samba-rock. Com 6 Cds e 2 DVDs lançados, suas composições trazem letras com mensagens de incentivo e histórias do cotidiano.

Formada por Claudinho Miranda, Fabio Bass, Pikeno, Paulinho e Hellem Fernandes, a banda prepara o lançamento de seu 3º DVD, este, comemorativo dos seus 25 anos de estrada. É reconhecida internacionalmente, com shows realizados em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça,  muito por conta da  boa música e dos  projetos que desenvolve em São Paulo, como a Ong Favela da Paz e o Estúdio Áudio Visual, localizado no coração do Jd Ângela. Ambas as iniciativas foram idealizados por Cláudio Miranda.

Serviço

POESIA SAMBA SOUL – PROJETO QUINTA DO SAMBA ROCK – Toda as quintas-feiras de outubro: Dias 3,10,17,24 e 31

Horário: das 19h às 20h30

Local: Galeria Olido – Vitrine da Dança:  Endereço: Avenida São João, 473 – Térreo  – Tel (11) 3331-8399 e 3397-0171

ENTRADA FRANCA

 

Da Redação, com informações de Lau Francisco, da Assessoria de Imprensa do evento