Voto em Dilma porque sou negro, nordestino, proveniente de família com poucas oportunidades na educação e no mercado de trabalho, filho de mãe e pai assalariados, batalhadores, com pouca instrução formal, trabalhadores de profissões de baixo prestígio social, ela servente e ele pintor de paredes, neto de uma sacerdotisa da Umbanda, lutadora, mulher forte e justa.

Ambos criaram nove filhos, outros tantos netos e agregaram em torno de si, durante toda a sua vida, pessoas necessitadas de apoio material e espiritual, sem receber de volta nenhum centavo por isso, pois, acreditava na importância de os líderes serem engajados, honestos e comprometidos com o sucesso, a felicidade e o bem-estar dos mais necessitados.

Voto em Dilma porque sou professor e porque sei da importância dos investimentos em educação. Voto em Dilma porque sou advogado e sei que precisamos firmeza na luta contra as discriminações, contra a corrupção e na criação de leis progressistas.

Voto em Dilma porque o Brasil merece seguir a trilha do desenvolvimento social e porque acredito que o nosso futuro será melhor com ela.

 

Ilzver Matos