S. Paulo – As inscrições para o processo seletivo da Faculdade Zumbi dos Palmares – única instituição no Brasil e na América do Sul que conta com 87% de alunos negros no seu corpo discente – estão abertas até o dia 20 deste mês.
As vagas são para os Cursos de Administração, considerado Três Estrelas pelo Guia do Estudante) Direito (reconhecido pelo MEC e recomendado pela OAB), Pedagogia, Tecnologia em Transporte Terreste e Publicidade e Propaganda.
As provas acontecerão no dia 23, às 10 horas. O candidato que tenha alcançado pelo menos 20% da pontuação geral das disciplinas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2009, 2010 e 2011, poderá se matricular independentemente do processo seletivo.
Também serão aceitas transferências de outras instituições, mas o prazo máximo para recebimento da documentação para solicitação transferência será dia 31 de julho de 2012.
Para se inscrever os candidatos devem entrar no site www.zumbidospalmares.edu.br ou comparecer pessoalmente à Secretaria da Faculdade, na Av. Santos Dumont, 843, próximo ao Metrô Armênia. O horário de atendimento é das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
A Faculdade Zumbi dos Palmares que é mantida pela ONG Afrobras mantém convênios com os Bancos Bradesco, Citibank, Itaú, Santander, HSBC e com as empresas Mercedes Benz, Ford e Nestlé, entre outras.

Da Redacao